Social
Combater a pobreza e promover a inclusão social, criando novos postos de trabalho, incentivando o estudo e fomentando a capaci- tação de jovens.
 
Esportes

A prática do esporte nos leva a uma reflexão e sugere olharmos através do prisma do resgate, como um importante instrumento para crianças e jovens carentes e propor uma oportuni- dade para a um futuro melhor.

 
Cultura
Buscar, através da prática das diversas e ricas ações culturais, o despertar e o engajamento dos jovens das famílias vulneráveis

Atualidades

Fique por dentro das últimas novidades e projetos da ONG

 

Esportes
Atleta Nordestino apoiado pela Rede InterCity e ONG Nação do Bem foi pódio na São Silvestre 2010. O atleta Valdemir Borges, de Sousa (PB), foi o melhor paraibano classificado na Corrida Internacional de São Silvestre, no último dia 31 de dezembro, e subiu ao pódio do evento no segundo lugar na categoria entre 30 e 34 anos. SAIBA MAIS

Meio Ambiente
A Escola Municipal Virgínius da Gama e Melo, situada no bairro Mangabeira I, João Pessoa, recebeu a visita da “Garota Verde”, do hotel Verde Green, Marlone Gonzaga. Na ocasião foi proferida uma palestra para os estudantes, sobre os cuidados com o meio ambiente: “ Foi um momento único para nós e para eles, visto que foi justamente no primeiro dia da Semana Nacional do Meio Ambiente (31/05/2010), onde pudemos deixar uma mensagem boa de como simples gestos podem ajudar a salvar o nosso planeta!” disse Marlone.

Horta Orgânica
O projeto “horta orgânica”, em execução desde 2009, nas escolas municipais, tem apresentado bons resultados e incentivado os alunos a se dedicarem no plantio e colheita de produtos mais saudáveis, voltados para a merenda escolar, do reforço da cesta básica das famílias, além de incentivar a busca pela sua ampliação, uma vez que isso beneficiará, cada vez mais, a própria população, em termos de saúde, alimentação e bem-estar. .

Novo parceiro
O Instituto Furlanetto, dirigido pelo casal Gláucio e Beatriz Furlanetto, atua desde 1994 com cirurgia cardíaca pediátrica e lideram a equipe de cirurgia, se dedicando exclusivamente ao tratamento de crianças portadoras de doenças cardíacas congênitas e adquiridas. Segundo o casal, são realizadas uma média de 40 cirurgias por mês.

 

 
O que fazemos...

Combater a pobreza e a degradação ambiental
Promover ações e projetos que visem à assistência social à população carente
Promover ações de amparo psicológico a crianças e adolescentes órfãos e famílias carentes
Promover ações de amparo psicológico as vítimas da violência doméstica e urbana
Promover ações de amparo jurídico a famílias carentes
Fornecer gratuitamente todo o apoio a famílias, sobretudo crianças, adolescentes e mulheres, comprovadamente necessitadas

Parceiros
Mídias Sociais

Twitter
Orkut (Usuário)
Orkut (Comunidade)
Facebook